Sem categoriaAssessoria de Cobrança: Quais fatores determinam o sucesso de uma parceria neste mercado?

03/11/2020Por Roberta0
https://cbmax.com.br/wp-content/uploads/2020/11/PHOTO-2020-06-07-07-30-39.jpg

Para o sucesso de uma assessoria de cobrança, não basta que essa tenha apenas bons profissionais no atendimento e em suas linhas de frente (gestão) – se faz necessário (também), que essas contêm com fornecedores que suportem com eficiência às necessidades das suas operações. Entenda os pontos de atenção que uma empresa deve ter na escolha dos seus parceiros, de forma a tornar o relacionamento duradouro e vitorioso para ambas as companhias.

Quando pensamos em uma assessoria de cobrança logo nos vem a cabeça a relação de prestação de serviços que essa tem com os credores que lhe contratam, tendo elas a obrigação de trazerem ótima performance na recuperação de crédito. Essa “obrigação”, não ocorre apenas pelas metas (e cobranças) estipuladas pelos contratantes, mas principalmente, pelo alto risco envolvido neste modelo de negócio, onde muitas das assessorias só são remuneradas em caso de sucesso no pagamento da dívida por parte do cliente devedor.

Como em todos os segmentos da economia, o da cobrança, possuí uma forte concorrência entre as empresas, de forma que muitas conseguem apenas manter um equilíbrio financeiro em suas operações, alternando entre perdas e conquistas de carteiras, e outras, se tornam referência em sua áreas de atuação, seja com expertises personalizadas em digital, portal ou em perfis específicos de carteira (jurídica por exemplo).

Roberta

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Apolo Sites © 2021 | Todos os direitos reservados.